segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fim de Ano

Fim de ano chegou, e com isso vem o natal, ano nova, essas coisas. Mas, qual o sentido disso tudo? Digo, natal, por exemplo, você que é cristão praticante, comemora o nascimento de cristo, mesmo que a data seja meio que simbólica? Porque todos no final do ano ficam tocados pela bondade e no decorrer do ano são umas pestes? O que acontece? Acho que devemos ser bons todo o tempo, e não somente no natal. E o bendito ano novo? E as resoluções de ano novo? Aquele regime, nunca mais estourar o cartão de credito, essas coisas. Eu, particularmente, acho tudo isso um saco, festas, amigo secreto em todo quanto é lugar que a gente vai, usar não sei qual cor por sabe se lá qual motivo, enfim, acho um saco todas as tradições, rsrsrs, o que deveria ser feito e é o que eu faço, e não espalho pra ninguém, e muita gente faz com certeza, é valorizarmos nossa vida, vivê-la. Portanto, independente da época...viva!!




E é claro que já vai começar aquele hino natalino completamente insuportável e repetitivo que todos os lugares e que todo mundo sabe de cor: “...E ENTÃO É NATALLLLLLLL...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário